segunda-feira, 21 de março de 2011

Nunca fui tão sincera em minhas palavras

Já não tenho mais lágrimas pra chorar enquanto essa dor me consome por dentro. Todas as noite me agarro ao meu travesseiro e choro, um choro sem lágrimas, silencioso, que ninguém sabe que poderia sair de mim, já que aos olhos alheios transpiro alegria. Mas eles não sabem. Como pode uma dor tão grande assomar o meu ser, de tal imensidão que a meu ver poderia cobrir o mundo se por um mero descuido uma fresta se abrisse em meu coração? E a cada batida deste, tenho que parar e esperar recobrar os sentidos, antes que eu seja tomada pela minha realidade e não consiga mais sair do lugar. Temos que seguir em frente, mas este ato é tão complexo quando precisamos parar a cada minuto para respirar fundo, para não deixar mostrar ao mundo o caos que nos encontramos internamente. Apenas destroços de um alguém frágil e só, que você nunca pensaria que a única coisa que pediria no momento seria um abraço. 

"Shrek - Pra sua informação, há mais do que se imagina nos ogros.
Burro - Exemplo?
Shrek - Exemplo? Ok.. Ah... Nós somos como cebolas.
Burro - Fedem?
Shrek - Sim. Não!
Burro - Oh. Fazem você chorar.
Shrek - Não.
Burro - Oh, deixa eles no sol e ele ficam marrons e soltam aqueles cabelinhos?
Shrek - Não! Camadas! As cebolas têm camadas, os ogros têm camadas A cebola tem camadas, entendeu? Nós dois temos camadas. E pronto, acabou!"

5 comentários:

Allyce Teixeira disse...

Força. "E não, não há nenhum remédio pra curar toda essa dor. Que ainda não passou, mas vai passar."

Maísa Guimarães disse...

(yn) ,tudo vai ficar bem , é sempre assim que penso (:
adoooreei aqui :D

Laís disse...

Calma, tudo melhora, é só ter paciência. E o diálogo é muito fofo, nunca tinha prestado realmente atenção nele!

Ah, e como você pediu! Ontem foi o show do A7X aquii no Rio! Eu obviamente fui e já fiz o post sobre o show! Nossa, você vai morrer, mas talvez fique um pouco revoltada que nem eu, mas continua sendo foda!

Beijos ;*

Viktor R. disse...

A única coisa que não tem remédio é a morte,não desanime!
Vai no post de baixo da Liz Taylor que tem selo pra vc.

Bia Hyde disse...

Sinceramente? Sei muito bem como se sente, dizer que vai melhorar nao ajuda em nada, por que no fundo nos sabemos que uma hora ou outra isso passa, o que queremos de verdade é compreençao, ou um abraço. Ah tentar esconder é a pior coisa, sempre é bom conversar com alguem de confiança.