sexta-feira, 6 de maio de 2011

When I see your face, my hearts burst into fire ♪


O dedilhar do violão indica a meus ouvidos que me aproximo do lugar que mais espero passar todos os dias. Sigo com passos pequenos e rápidos, que aos poucos tornam-se lentos e seguros, diferenciando o ‘’toc toc’’ dos sapatos. Avisto uma silhueta que ao longe parece fundida ao violão, afasto-me da esquina e estampo um leve sorriso ao ver que é quem eu espero que esteja ali. A música torna-se mais alta e agradável, a voz mais rouca e sedutora, e o perfume que sempre sinto ao passar invade minhas narinas fazendo o coração disparar. O vento gélido faz com que os braços encolham-se em um abraço a mim mesma, e junto com o frio que se vai, mais um dia passo por ele sem arriscar-me dizer-lhe apenas:

- Gosto da tua música.
Desculpa a demora pra postar galera, é que a inspiração faltou e não avisou que ia demorar tanto pra voltar :/ qw

5 comentários:

Bia Hyde disse...

ahhh que texto lindoo *-*
as vezes a inspiração some mesmo e demora para voltar, as vezes precisamos de grandes emoçoes para ela voltar UHAHSUAHSUHAUHS

Ana disse...

Aw, que fofo! É bom escrever quando chega aqueles sentimentos, não é?
Beijo,
narradorapersonagem.blogspot.com

MEL disse...

Mariiina gosteeei *_* que a inspiração passe longas ferias contigo hehehe qw bjbj

Anônimo disse...

É, as vezes a inspiração some de vez e parece não voltar. Achei o texto meio complexo e pessoal na minha opnião, mas acho maravilhoso textos assim, me encantei com ele. Aos poucos a inspiração volta a trabalhar 100 por hora! (risos) beeeijinhos, espero sua visita!



Nique, @hellswetri

Maísa Guimarães disse...

lindo ,lindo
tbm inspirado nessa musica
' Cause girl you're amazing, just the way you are , lala XD'