segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Every teardrop is a waterfall

Essa não é nem metade da história que você nunca vai conhecer, e pessoas como você é que fizeram tudo isso acontecer, então não queira dar lição de moral. É muito simples, porém, se tu passasses por algo semelhante duvido que farias diferente. Duvido que terias aguentado. E francamente, não sei como eu aguento. Quatro horas da manhã e eu ainda estou aqui. Você já sentiu como se não pertencesse a lugar algum mais? Sempre senti como se tivesse algum lugar ao qual recorrer quando tudo estivesse perdido, um lugar que me faria esquecer tudo o que eu tenho passado, mas esse lugar não existe mais, foi embora com a minha paz. Você já sentiu que, apesar de nunca estar sozinho, está sempre só? Difícil.
E eu vejo pessoas reclamando por todos os lados, como se elas realmente tivessem motivos para isso. Sinto inveja. Inveja de ter alguém me ouvindo reclamar de coisas banais, quando hoje não encontro um abraço em que possa depositar reais motivos de tristeza. O que eu encontro? Alguém que não sabe o que é perder aquilo o que você mais deu valor, que não sabe o que é deitar todas as noites e chorar silenciosamente, já que a tempos as lágrimas se extinguiram;  Mas continue dando suas risadas, como se eu precisasse delas, que eu continuo fingindo que não me importo e que está tudo bem.
Estou em uma busca desesperadora, tentando encontrar um caminho seguro. Não sei se consigo suportar por mais muito tempo, mas continuarei aqui. Imagino como seria sem tudo isso.
Faz tanto tempo que eu não posto algo aqui e vai isso mesmo qw. Ok, ficou bem confuso, mas eu estou confusa, então não poderia ser diferente. Beijos, Bel.

3 comentários:

Mayana Carvalho disse...

me encontrei muito no que voce escreveu. essa busca e tantas outras tem deixado minha cabeça zonza.

Laís disse...

Nossa,faz tempo que não passo por aqui.

Espero que essa sua fase já tenha passado. Sei como você deve estar se sentindo, em parte. Já me senti assim e de certa forma me sinto assim agora mesmo. Mas tudo passa. O tempo é o melhor remédio.

Beijos ;**

Yaas disse...

E pensar que na maioria das vezes, essa solidão e o monte de pessoas que reclamam quando nada perder, simplesmente não somem por anos. É pra lá de difícil sobreviver a isso, no meu ponto de vista.
Mas com o tempo, você aprende os melhores movimentos e esbarra na salvação. E então torce pra ela ficar pra sempre.