domingo, 22 de agosto de 2010

E se eu quiser ser feliz?


E se eu quiser sair de casa sem me arrumar, dançar na esquina, gritar aos quatro ventos, amar a natureza, abraçar uma árvore, comprar briga pelo verde, pular sem parar, rir e chorar, e se eu quiser brincar?
E se eu quiser cantar pra todos ao meu redor, ouvir minha música preferida e sorrir?
E se eu quiser sair, correr, andar, olhar, observar, admirar, nadar, ver as coisas de outra forma, superar o mal, fazer o que te faz e o que me faz bem?
E se eu quiser viver novamente?
Ressurgir das cinzas como uma fênix, criar novos caminhos, traçar novos rumos, fazer novos amigos, cultivar os antigos.
E se eu quiser andar de mãos dadas na rua?
Dizer ‘olá’ a um desconhecido... Fazer o bem sem olhar a quem?
Se eu quiser amar alguém? Ou amar a todos?
E se eu quiser sonhar com dias melhores, pessoas melhores, e acreditar que mesmo nos piores momentos, nos mais sombrios acontecimentos uma ponta de luz pode surgir, tudo pode mudar e a esperança pode se renovar?
Eu só quero continuar acreditando que dias melhores com certeza virão e ninguém pode me dizer que não!

8 comentários:

Allyce Teixeira disse...

Você pode ser o que você quizer. Só basta tornar uma coisa melhor que a outra. Um beijo

Dreams disse...

Dias melhores sempre virão, basta acreditarmos, e se alguém ousar lhe dizer um "não", apenas ignore, os dias melhores estão por vir, antes do que imaginamos.
E se você quiser ser feliz, quem é que pode te impedir? Ninguém, absolutamente ninguém tem o direito de querer tirar nossa alegria, e se tentar, será em vão, pois continuaremos a nos alegrar, seja com pequenas ou grandes coisas, e pequenos ou grandes gestos, somente nos alegraremos.

Beijos.

Agatha Alves disse...

ninguém dirá não, pq sempre dias melhores virão, acreditamos nisso
vivemos isso pois o mundo não é apenas tristezas e desgraças, faz parte, mas nã é apénas isso.
Podemos desencanar de tudoe fazer oq ue bem entenemos, sem emdo ou vergonha
amar a todos e tudo, dar uma segunda chance aquem um dia te amgoou
enfim
a vida é essa devemos aproveita-la a todo custo, pois só temos iso hj e agora.

Guilherme Augusto Codignolle Souza disse...

Isso me lembra:
http://codignolle.blogspot.com/2010/07/opte-pelo-perigo.html

A felicidade sempre esta em suas mãos. xD

Meu blog: http://codignolle.blogspot.com/

Giselle Rayane disse...

aaah, gostei do texto. Me lembrou que eu estou seempre sorridente e de bem com a vida e evito me estressar ao máximo. aí, qdo eu fico realmente brava as pessoas 'não me reconhecem' então as vezes parece que eu NÃO POSSO ficar séria de vez em qdo. Estranho, não?!

disse...

Faça o que tu queres pois é tudo da lei ♪ Bonita essa sua vontade de viver e ser feliz acima de tudo! =*

Desirée disse...

Muito bom o texto, fala de um momento em que todos passam, um momento que dá vontade de fazer as maiores loucuras, de ser diferente e não se importar com que os outros dizem.
Adorei o texto, devéras criativo.
Estou seguindo teu blog, beijos!

Diana Santiago disse...

Desculpa qerida mas nao encontro o selo que me ofereceste, tambem ja foi ha tanto tempo, desculpa --'