quarta-feira, 8 de setembro de 2010

I'm lost without you my friend


Embora eu já tenha tentado milhares de vezes, e continue tentando, é quase impossível expor a importância da minha melhor amiga. Com ela nem o céu é o limite. Risos descontrolados, momentos de pura alucinação e loucura são constantes. E é ela que mais me faz falta. Aquela que sabe exatamente como me sinto, que tem as palavras certas, que pensa igual, ou pelo menos parecido comigo, que me olha e me entende, que sabe o que preciso, que me abraça, que é cúmplice dos meus planos maquiavélicos, que briga comigo, que faz cara feia quando não gosta de algo que eu gosto, que me contraria, mas que também concorda comigo, e que não sai do meu lado. Minha melhor amiga me faz falta... Aquela que só eu chamo de Pão de Mel, quem trato carinhosamente por migs, que concorda comigo quanto a fazer quilos de brigadeiro, tenta virar a noite sem dormir falando besteiras, assiste desde os melhores, aos piores filmes ao meu lado e que me entende. Mesmo com todos os meus absurdos defeitos, físicos e mentais, a minha melhor amiga me ama, e eu a amo, um tanto inexplicavelmente grande.

11 comentários:

Firework disse...

Isso me fez lembrar de como era bom ter alguém sempre ao seu lado. Alguém que você pode confiar de olhos fechado, que mesmo você estando na escuridão ela estará lá para te iluminar. Mas hoje isso é difícil de encontrar, quem eu achava que estaria sempre ao meu lado, hoje já não está mais e sinto falta disso.

Ana Beatriz disse...

Ah, lembro da Isabel falando de você quando nos encontrávamos na casa dela! Tem fotos suas pelo quarto dela, haha. Acho lindo uma amizade verdadeira, conheço minha melhor amiga há seis anos, e ela sabe tudo sobre mim, e só por um olhar já nos entendemos.

Agatha Alves disse...

Acho que n seriamos completas se não tivessemos nossa melhor amiga, as vezes mais de uma, mas sempre aquela que te faz bem o tempo todo, amiga de verdade e n de aparencias ou de interesses...
Beijos lindo texto

Guilherme Augusto Codignolle Souza disse...

Verdadeiros amigos são irmãos que adotamos pelo nosso caminho. Vc me inspirou a escrever...

http://codignolle.blogspot.com/2010/09/verdadeira-amiga-me-conceda-perdao.html

Muito bom, continue assim.
lindo texto...

Diana Santiago disse...

a amizade é mesmo inesplicável (:

Angélica Medeiros disse...

Ainda bem que temos sempre uma melhor amigaaa.
Beijos

Saagui disse...

Que lindo!

Vanessa Monique disse...

Amigos são nossos tesouros.

Bom FDS!

www.vanessamonique.blogspot.com

Abçs.
:*

Desirée disse...

Não conseguir enxergar o escrito, parece que a imagem do blog de fundo foi deletada no site lá, ai não dá... Quando conseguir arrumar passa lá no meu blog e avisa que eu venho aqui, haha. bjs :)

. disse...

A amizade é um amor que nunca morre. Veríssimo já repitia algo assim a anos, e hoje tu comprovou o mesmo.
è muito bom termos uma pessoa assim. eu tenho, e sei da felicidade imensa que é estar com quem temos um afeto mutuo.

Beijos.

Unknown disse...

Olá amoreko
To passando para desejar uma ótima semana....aproveitei para dar conhecer seu espaço, rs...e ameeeeeeeeei, meus parabéns. Gostaria que conhecesse o meu tb, me sentiria honrada em te ter como seguidora...trabalho comm cvestidos importados e com maquiagens, de fazer enrubecer de tao belas...rsrsrsrrs.... www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. O Brechó ainda estou postando, e o docecabanna ainda tem coisas novas a postar,estou começando agora, sabe....
mas estou a todo vapor, rs....
Beijos linda, muito sucesso!!!!