terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sou um pouco humana

Eu estive pensando sobre as coisas que me deixam triste, entre elas te encontrei. Não sei ao certo quando comecei a me sentir assim, mas o que tem relevância é que eu me sinto. O que há de errado em querer voltar atrás? As vezes fazemos escolhas erradas e não devemos continuar nos enganando e machucando. Desejaria não passar por isso, mas não posso. Por favor, só não tente me entender.


Gente, então é assim, mudamos o layout, talvez mudemos de novo, estamos indecisas, gostávamos do nosso outro mas aconteceu um imprevisto. De qualquer modo, espero que tenham gostado, tem umas coisas para arrumar ainda. Com o tempo tudo se ajeita. A partir de agora teremos que colocar nossos nomes no final de cada post pra que vocês saibam quem postou e etc, aliás, irei editar os posts mais antigos quando tiver tempo colocando o nome de quem postou também. Agora, por exemplo, é a Isabel (belw). É só isso. Beijos, bel

8 comentários:

bruna disse...

Realmente querer voltar atrás e não poder as vezes é muito injusto.
Beijos

Firework disse...

È muito triste como as pessoas com quem realmente nos importamos nos deixa tristes e o melhor esquecermos.

Allyce Teixeira disse...

O mais tenso é quando percebemos que não são coisas que nos deixam triste. São mesmo as pessoas, porque essas sim tem a capacidade de deixarem marcas.

Allyce Teixeira disse...

Marcas psicologicas.

Vanessa Monique disse...

Qnd fazemos escolhas erradas o melhor é concertar e seguir em frente. Gostei do lay. Tah ótimo o blog.
tem sorteio no meu blog.
www.vanessamonique.blogspot.com
:*

Ana Beatriz disse...

Eu também gosto de voltar atrás algumas vezes, tanto em opiniões. Aliás, eu já fiz isso! E parece que as pessoas não aceitam, acham que é errado, que devemos continuar com a mesma opinião ou sentimentos para sempre, e nos julgam quando decidimos que não, podemos mudar e admitir que erramos.
Confesso que gostei mais desse layout também, o blog como sempre, arrasando! =D

@juusep disse...

AA o layout é lindo. E é tão bom ver a viida, assim..

Mi disse...

é seria bom conseguir voltar no tempo, mas a svezes vce ve como está sa vida agora e pensa que talvez não. ps: o blog tá uper lindo *-*