domingo, 26 de dezembro de 2010

Sitting and watching the world going by ♪


O vento sopra frio na rua, as árvores balançam fortemente, como se fizessem parte de um grande espetáculo, as folhas caem lentamente, e o sol, envergonhado, aparece pouco por entre as nuvens.
Sentada em frente a janela numa confortável poltrona, segurando uma xícara de café, me pergunto o que fiz com o meu tempo e como cheguei até aquele momento sem perceber.
O mundo girou diversas vezes, e eu estava desligada demais para acompanhá-lo.
As estações mudaram, pessoas vieram, foram, algumas permanecem, às vezes escondidas demais para serem notadas.
Pensamentos não são mais iguais, objetivos nasceram e sonhos morreram.
Mas dentro de mim... Nada mudou.

Depois de muita espera, e muitos dias sem vir aqui, digo com toda a certeza que senti muuuuita falta. Agradeço a todas e todos que esperaram, nos pediram pra voltar, e torceram por mim e pela Bel no vestibular. Bom, estamos formadas agora \o/, e eu passei no vestibular, vos falo agora como uma caloura de ciências biológicas haha, agora torçam todos pro meu pão de mel também passar *-* Enfim, obrigada pelo carinho e atenção. Beijos, Marina.

5 comentários:

Dreams disse...

"Pensamentos não são mais iguais, objetivos nasceram e sonhos morreram.
Mas dentro de mim... Nada mudou."
Adorei o texto e mais ainda essa frase. Me identifiquei bastante.

Ainda bem que voltaram, estava com saudades!
E estou feliz por vocês terem passado! Ah, você gosta da parte de biológicas? Que legal, eu também! Sonho em fazer faculdade de biologia marinha assim como meu irmão, haha!

Beijos, Dreams.

D (戦士) disse...

Oi fofa, estou passando para desejar um feliz ano novo e que todos seus sonhos se realizem. Eu era do blog "Thousand Faces" mas desejei criar um novo, esse. (: Espero sua visita, até mais!


Adorei seu texto, muuuuito lindo e parabéns pelo vestibular *-*

Dreams disse...

Obrigada Marina!
Com certeza o mar possui mais mistérios do que podemos imaginar, e é por isso que sou tão apaixonada por ele.
Também torço por ti! Beijo.

.... disse...

É incrível como um simples olhar atento ao presente pode nos fazer perceber coisas que por tanto tempo pareceram invisíveis, mesmo estando diante dos nossos olhos.Amei o texto.
Estou seguindo aki.
Bjss....

http://neversayicannotlove.blogspot.com/

LadyBüg disse...

adorei o texto!

obrigada, muito obrigada :$
passa também no meu blog de fotografia e deixa a tua opiniao, obrigada *