terça-feira, 19 de outubro de 2010

Anjo


- Vou sentir saudades. – Disse o menino loiro, de grandes olhos azuis, segurando pequeninas mãos delicadas entre as suas.
- Eu também, mas prometo a você que voltaremos, conversaremos, e seremos felizes juntos. É o nosso destino.
- Você acredita em destino anjo?
- Não sei, mas aposto que se ele existe vai conspirar por nós dois.
- Conspiração é uma palavra estranha.
- Por que? Eu a acho bonita.
- Você é estranha.
- Você me ama?
- Por que me perguntas isso se sabes a resposta?
- Porque quero levar comigo, pra onde quer que seja, a recordação das melhores palavras que poderia ter ouvido.
- Eu te amo anjo. E pode acreditar, não amarei mais ninguém com essa intensidade.
A pequenina entrelaçou seus dedos longos e finos com os do menino, e com um olhar distante, mas com um sorriso radiante nos lábios, disse:
- É por ti que vivo, e é por ti que sempre viverei.
Aos poucos os dedos separaram-se e a distância aumentou.
Foi uma despedida com promessa de reencontro.

E é com esse texto e com grande dor no coração, que digo a todos e todas que eu e a belw estaremos off, por causa das lindas e maravilhosas provas de vestibular, até final do ano, ou até que sobre um tempo. Até lá podemos, ou não, pensar em várias coisas aqui pro blog. E torçam por nós, porque quando passarmos no vestibular... qw Enfim, é uma despedida com promessa de reencontro. Beijos beijos. Mari.

5 comentários:

Firework disse...

Que lindo texto. E com essas ultimas palavras concerteza haverá um reencontro.

Dreams disse...

Esse texto está muito lindo, eu amei.
Ah, espero que vocês se saiam muito bem no vestibular, torço por vocês! E eu sentirei falta de suas palavras, voltem logo.

Beijos, Dreams.

Ana Beatriz disse...

Meninas, quero que vocês voltem logo!! Estarei esperando novas postagens.

Kammy disse...

que lindo o texto amor, adorei *-*
quando tu passar só vais ter tempo nas férias x.x e isso não é um agouro, é a verdade okay? Só não faça como eu sumo de vez tá? beijos te amo

Allyce Teixeira disse...

Gente não venho aqui há anos! O blog tá lindo, o texto tá lindo! Voltem logo ok? beijos!