
No caminhar incansável da imensidão do mundo, observo todos que me cercam, cada rosto, longe ou perto, analisando cada mínimo detalhe, à procura do conhecido.
Todo corpo - vestindo terno e gravata discretos - chama minha atenção de imediato, como se a qualquer momento ele pudesse saltar dentro de uma cabine telefônica.
O gaguejar envergonhado, de qualquer lugar que venha, ativa minha curiosidade, que logo depois se desfaz ao pronunciar do próprio nome.
Dias voam e correm despercebidos, como aquele o qual procuro.
Nenhuma notícia mais é dada, nenhuma reportagem feita sobre seu heroísmo, nada de vídeos seus sendo transmitidos vinte e quatro horas por dia.
Fico a me perguntar para onde pode ter ido o dono de meus pensamentos, e ao jantar sozinha num belo restaurante, localizado no último dos quarenta e dois andares de um edifício, recebo minha resposta.
Sua silhueta mal desenhada ao longe, sua capa vermelha ao vento e um grande S desenhado em seu peito, fazem-me parar de respirar por segundos que pareceram intermináveis.
Um acenar de mão faz-me voltar à realidade, faz-me perceber que ele voltará.
Três vivas para o Superman! Não? Tá ): Mas enfim, dedico esse texto pro meu namorado viciado em superman, que sempre me apoia nas coisas que eu escrevo, e que eu amo muito. E pergunto a vocês, quem quer um texto bem lindo da nossa Bel? hum? hum? Vamo lá nanica, tu pode muito mais que uma música qw! Beijos Beijos, Marina. E a Bel tá invadindo aqui porque eu estou enraivecida com o blogger que está tentando de todas as maneiras trollar a postagem da minha migs, é. Está o ó o blogger, e eu estou revoltada. Beijos da Bel também hunf.
5 comentários:
adorei, adoro o superman rs *-*
OMG Meu fucking texto. Lindo.
Obrigado nega
Achei que tu não ia postar
parabpéns
Não sou muito fã do superman, mas amei o texto, ficou incrível!
Ah, e obrigada pelos elogios, você também escreve muuito bem, eu amo seus textos!
Ah, e tem selinho para você e para Bel lá no blog!
Beijos, Dreams.
O texto ficou fantástico! Adoray! :D
e belw, eu nem sei por que eu desisti de design. acho que não ia me dá muito bem.
;*
Postar um comentário