quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tudo espera, tudo suporta


No caminhar incansável da imensidão do mundo, observo todos que me cercam, cada rosto, longe ou perto, analisando cada mínimo detalhe, à procura do conhecido.
Todo corpo - vestindo terno e gravata discretos - chama minha atenção de imediato, como se a qualquer momento ele pudesse saltar dentro de uma cabine telefônica.

O gaguejar envergonhado, de qualquer lugar que venha, ativa minha curiosidade, que logo depois se desfaz ao pronunciar do próprio nome.
Dias voam e correm despercebidos, como aquele o qual procuro.
Nenhuma notícia mais é dada, nenhuma reportagem feita sobre seu heroísmo, nada de vídeos seus sendo transmitidos vinte e quatro horas por dia.
Fico a me perguntar para onde pode ter ido o dono de meus pensamentos, e ao jantar sozinha num belo restaurante, localizado no último dos quarenta e dois andares de um edifício, recebo minha resposta.
Sua silhueta mal desenhada ao longe, sua capa vermelha ao vento e um grande S desenhado em seu peito, fazem-me parar de respirar por segundos que pareceram intermináveis.
Um acenar de mão faz-me voltar à realidade, faz-me perceber que ele voltará.

Três vivas para o Superman! Não? Tá ): Mas enfim, dedico esse texto pro meu namorado viciado em superman, que sempre me apoia nas coisas que eu escrevo, e que eu amo muito. E pergunto a vocês, quem quer um texto bem lindo da nossa Bel? hum? hum? Vamo lá nanica, tu pode muito mais que uma música qw! Beijos Beijos, Marina. E a Bel tá invadindo aqui porque eu estou enraivecida com o blogger que está tentando de todas as maneiras trollar a postagem da minha migs, é. Está o ó o blogger, e eu estou revoltada. Beijos da Bel também hunf.

5 comentários:

Cristina Moura disse...

adorei, adoro o superman rs *-*

Leonardo - O Namorado disse...

OMG Meu fucking texto. Lindo.

Obrigado nega

Achei que tu não ia postar

parabpéns

Dreams disse...

Não sou muito fã do superman, mas amei o texto, ficou incrível!
Ah, e obrigada pelos elogios, você também escreve muuito bem, eu amo seus textos!

Ah, e tem selinho para você e para Bel lá no blog!

Beijos, Dreams.

Inercya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inercya disse...

O texto ficou fantástico! Adoray! :D

e belw, eu nem sei por que eu desisti de design. acho que não ia me dá muito bem.
;*