quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cause nothing can compare in this world to you ♪

Meu coração dispara, os olhos correm perdidos por todos os lados, o corpo formiga por inteiro, a mente se esvazia, e apenas uma vaga canção de amor passa por entre os pensamentos. Uma mão quente toca minha mão fria e trêmula, as duas se unem de um jeito que é difícil dizer se vão separar-se novamente. Os olhos, antes perdidos, agora estão fixos em um ponto, mais especificamente, em um sorriso. Um sorriso perfeito, que se encaixa perfeitamente bem naquele rosto, um conjunto lindo, uma obra de arte. Braços entrelaçam minha cintura, e o coração aos poucos se acalma... Ele sabe que ali está seguro, e que nada pode atingi-lo, é uma fortaleza, um porto seguro. Teus olhos, tuas mãos, teus braços, teu sorriso... É tudo que me completa, é o que me faz seguir, me faz feliz, me faz viver!

11 comentários:

PR" disse...

Docinho, docinho (:

Agatha Alves disse...

Que lindoooooo
quero sentir um amor assim
Beijos

Vanessa Monique disse...

Que lindo,flor !
*____*
Parece um conto d efadas.
:*

Dreams disse...

awn, que lindo *-*
Quando se tem um amor verdadeiro, cada traço, cada toque, cada detalhe da pessoa amada, te faz arrepiar, te faz feliz e te completa de uma maneira que ninguém mais poderia, é uma sensação incrível poder sentir tudo isso ao lado da pessoa amada, não é ?

Lindo, lindo. Beijos.

Ana Beatriz disse...

Muito bem escrito, Marina, adorei! Narra uma história de amor que tantos vivem, principalmente em cenas de filmes e seriados.

Patrícia Alves disse...

lindo, lindo, lindo demaaais o texto *---*

disse...

Absurdo de tão lindo. Sensações como essa são incomparáveis... Beijo.

Daniela Filipini disse...

Nada como esses amores que enlouquecem e acalmam o coração.

Jaciara Macedo disse...

O amor é bonito mesmo.

Jaciara Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viktor R. disse...

Que texto lindo,cheio de emoção e sentimento,me traz até certas lembranças a mente....
Como perguntou,minhas bandas preferidas se dividem em:sucessos de agora(Lady Gaga,Tokio Hotel,Cinema Bizarre),o hard rock que minha mãe ouvia quando eu era pequena(Guns,Skid Row,Bon Jovi,Poison,Motley)e as bandas que me incentivaram a aprender a cantar(Nightwish,Epica,Therion,Tristania,Lacrimosa,Leave´s eyes).È tudo bem diferente entre si,se quiser sugestões,descreva o tipo de som,a época,nacionalidade que eu te indico quantas quiser,rsrs