terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lies Lies Lies ♪


- Mentiras.
Foi esta pequena palavra que traduziu o que foi minha passagem por aquele lugar, e foi a mesma que pronunciei por último, antes de virar as costas, fechar os olhos, e uma leve lágrima cristalizada correr por minha face. Uma lágrima selou o fim de uma era e a chuva trouxe o início de outra.
Enfiei a mão dentro da minha mochila e tateei a procura de uma caneta, lápis, qualquer coisa. Encontrei a caneta e um pedaço de papel rasgado. Baixei a cabeça, e escrevi rápido um bem desenhado ‘lies’. Joguei o pequeno pedaço de papel pela janela do ônibus, tornei a abaixar a cabeça e afundei em meio as minhas músicas. Eu não pertencia aquele lugar, e aquele lugar também não pertencia a mim.

9 comentários:

Giselle Rayane disse...

aaah... infelizmente estamos rodeados de mentiras e mais mentiras :/ até nós mesmas que odiamos mentiras, somos obrigadas a mentir as vezes ... é estranho, mas é real :x

@juusep disse...

AAAAAAAAS mentiras estão cada vez mais evidentes :\

Agatha Alves disse...

sinto isso toda vez que chego onde moro, esse lugar é uma mentira para mim,
aqui não me pertence, não me encaixo nesse lugar
um dia fiz parte mas hj não mais...
Então acho que vivo uma mentira real
beijão

Jaciara Macedo disse...

Se não se pode viver sem elas, tem de se aprender a conviver com elas. Uma mentira dói, mas talvez tenha que ter sido desse jeito para encontrar a verdade.

xoxo, coração.

Dreams disse...

Mentiras. Uma coisa tão comum, mas que muitas vezes nos surpreende, mas às vezes também não...
Se um lugar não te pertence, e você não pertence a ele, o melhor a fazer, é sair de lá mesmo, o que mais poderia fazer? Continuar vivendo uma mentira? Acho que não.

Anônimo disse...

Mentiras as vezes nos ajudam, como as vezes nos machucam. As mentiras podem fazer muito mais do que imaginamos, assimo como também podem fazer o que realmente achamos que é óbvio.
Estou lhe seguindo e sim, gosto MUITO do Avenged Sevenfold, você gosta?

Ah, se quiser me adiciona no msn XD
neh_society@hotmail.com é sempre bom fazer novos amigos *-*

Ray Siq disse...

então vai embora correndo desse lugar já!!!
hahahah
ameii
Beijoo super :*

disse...

Tenho medo, pavor e horror a mentiras! Sério, é trauma, prefiro qualquer coisa a mentira... Ainda bem que você está caindo fora desse lugar, viu?! Beijo.

Vanessa Monique disse...

Qnd se está farto das mentiras é hr de buscar a verdade.
Ótimo feriado.
@vanimonique
;*