sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre Legião Urbana, Selo, Brumas de Avalon e Amor

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém” Renato Russo.
Legião Urbana foi influência direta para mim desde o berço. Tenho esse trecho como lema, desde que me conheço por gente. Sempre fui muito sonhadora, e atrás dos grandes sonhadores, sempre tem muita gente pessimista. Renato Russo me mostra de um jeito simples, que ninguém pode tirar de outra pessoa o direito de sonhar, é algo que nos pertence por direito, e mesmo que existam pessoas destinadas a te fazer mal, o Sol sempre volta trazendo novas esperanças. Mais uma vez – Legião Urbana

Bom, queria agradecer a Dreams pelo selo dado de presente ao blog, e aproveitar pra indicar muito, muito, muito, o belíssimo blog dela, e os textos cativantes!
1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar:
- Só Podia Né
Não chegou aos 15 blogs, mas estes são os que eu e a Bel mais gostamos e visitamos, então o selo vai pra eles.

2. Responder as perguntas:
Nome:
Marina / Isabel
Uma música:
Marina - Walk in the Sun (McFly)
Isabel – Sober (P!nk)
Humor:
Marina – Depende do dia, mas geralmente to de bom humor
Isabel – Randon
Uma cor:
Marina – Vermelho
Isabel – Azul
Uma estação:
Marina – Outono
Isabel – Inverno
Como prefere viajar:
Marina – Na verdade prefiro ficar em casa
Isabel – Das únicas maneiras que já viajei, carro e ônibus.
Um seriado:
Marina – Friends
Isabel - Friends
Frase ou palavra mais dita por você:
Marina – “Sai fora” ou então “tá, aham é, sei”
Isabel – “Tais me tirando” “Ah vá!”
O que achou do selo:
Marina – Achei liiindo, e fiquei muito feliz pelo reconhecimento
Isabel – Bem bunis hihi


Aproveitanto o post, queria indicar a vocês uma série de livros que eu comecei a ler agora, e que é fascinante, chama-se As Brumas de Avalon. Conta a história do rei Artur, mas pelo ponto de vista das mulheres que fizeram parte da vida dele. São quatro livros, e cada um é uma delas que descreve. Enfim, não vou falar muito se não acaba com a graça, mas é recomendadíssimo.

AAAH, mais uma cosita! Vocês já pararam pra pensar em quantos animais estão por aí querendo um lar? Querendo carinho? E o mais importante disso, já notaram que existem muitos que não custam nada? Cães e gatos são abandonados em todos os cantos de todas as cidades do mundo, milhares deles durante todos os dias no ano. Animais que são ótimos amigos e companheiros leais. E tem gente que paga horrores para ter um por causa da sua raça. O que é a raça de um animal? O que o faz mais feio, ou mais bonito? Todos eles tem sua beleza, cada um deles merece carinho, por mais que seja um “vira-latas”, como chamam. Animais são todos iguais, todos dão amor a seus donos, e não pedem nada em troca que não seja o mesmo. Portanto abram seus lares para um grande amigo. Adotem animais!
Enfim, o post ficou enorme, mas consegui colocar tudo que eu queria. É isso! Até mais, e obrigado pelos peixes! Marina.

9 comentários:

@juusep disse...

Não gosto muito de Legião, mas eu gosto muito da música "Mais uma vez" beijo.

Ana disse...

Ah, eu tenho As Brumas de Avalon...
Uma história realmente fantástica!

Um beijo,

narradorapersonagem.blogspot.com

. disse...

Oi marina! eu adorei o selinho viu? Muito obrigada pelo carinho! logo estarei postando.

bjs

Viktor R. disse...

E vc diz que não conhece muito dos anos 80,Legião é uma das maiores bandas do rock nacional de todos os tempos e As brumas de Avalon,atpe meu professor de geografia era fanático,era tipo o Crepúsculo na época.De qualquer maneira,ótimas obras/artistas!

Unknown disse...

Awn, fofa, obrigada pelo selo *_* Na verdade eu recebi esse mesmo selo há alguns dias atrás e já respondi, mas achei super legal você ter me indicado *_*

Laís disse...

Ahhh, Legião Urbana é o único grupo que a minha mãe ama que eu amo também (fui influenciada mais pelo meu pai)! É muito bom, né?

E Brumas eu já li os dois primeiros, é bom, mas me dá preguiça de ler eles. Mas um dia eu ainda termino!

Beijos ;*

Jaciara Macedo disse...

Obrigada pelo selo, linda.
Aqui tá maravilhoso como sempre.
beijos (:

Allyce Teixeira disse...

Muito obrigada por lembrar de mim minha linda! Fico honrada por estar aí! *-* Sobre legião urbana eu acho que é uma das bandas que deveriam ressucitar. Junto com cassia eller, algumas outras nacionais e outros internacionais. Porque vamos combinar, esse mundo tá meio perdido musicalmente né? Um beijo!

Viktor R. disse...

Eu acabei de receber esse selinho e queria indicar seu blog também,faz de conta que recebeu tudo no mesmo dia,rsrs