quarta-feira, 16 de junho de 2010

Última glória

Parece-me óbvia uma derrota. Diante do campo de batalha estou analisando cada possível movimento, todos previsíveis demais, falhos demais. Estou ouvindo meu coração pulsando fazendo-me lembrar de um relógio com um tic tac demasiado rápido. O tempo estava passando rápido. Eu só preciso de uma decisão, uma unica, então meu mundo pode desabar em ruínas ou resplandecer em glória. Não permitirei que a destruição tome conta de tudo que eu construi, não esforcei-me em vão. Sentimentos não serão esmagados, nem nada do que eu sempre acreditei. Não, não deixarei triunfarem sobre mim, eu acredito em tudo o que conquistei. E como prova, uma última decisão tomarei. Aqui está a prova do quão eu lutei por tudo isto, o quanto eu acredito e que fui fiel até minha ultima batida de coração. Isso é tudo por vocês. Esta decisão é por vocês. Um suspiro, e adeus.

4 comentários:

Ana Beatriz disse...

Uma decisão pode mudar toda uma situação, sempre. Uma escolha, um gesto, um sentimento ou uma representação de alguma cena. Temos que pensar muito antes de fazer, por quê pode contrariar o destino ou mudar o futuro.

Daniela Filipini disse...

Adeus soa definitivo demais. É isso que você quer?

O Neto do Herculano disse...

"Não me entrego sem lutar".

Vanessa Monique disse...

Deixa eu te falar,eu tb sentia dores de cabeça e talz qnd tinha parado de comer carne,mas acontece com a maioria,deve ser pelo fato da abstinência.Depois vai se acostumando.
Logo fikei boa e me sentia mt melhor.
Sobre o texto,vc nunca se sinta derrotada,vc é nova e tem mt o q ganhar ainda.
As vzs precisamos perder algo,para ganharmos muito mais
:*